Diário Cirúrgico : Postectomia ( Fimose + Freio do Pênis ) e Varicocele

4 meses após a cirurgia estou aqui pra contar pra vocês um pouco como foi o pós operatório e meu retorno as minhas atividades.

POSTECTOMIA
Depois que todos os pontos caem, o sofrimento e incomodo acaba. É um alivio você olhar pro seu pênis e ver que agora sim ele está normal e que valeu a pena ter tomado essa decisão de operar. Minha auto estima aumentou 100% com o novo visual do meu pênis, não que a fimose me atrapalhava ou me inibia na hora do sexo, mas particularmente eu sentia um pouco de vergonha sim. Depois que cicatrizou, o inchaço sumiu e a sensibilidade melhorou. Hoje fico em casa o dia todo sem cueca, visto até jeans sem cueca e não sinto tanto incomodo. Eu notei também que antigamente, quando eu tinha a fimose, no momento da erecao eu produzia muito pré sêmen, depois da cirurgia notei que a produçao diminuiu um pouco, não sei se isso é bom, mas eu gostei. Era um saco colocar o penis pra fora da cueca, pra minha parceira tocar e ele estar todo “molhado”.

Varicocele
Em relação a varicocele tive e ainda estou tendo algumas dores de cabeça. Retornei ao urologista 1 mês e 3 meses depois da cirurgia. No primeiro mês, eu me queixei que parecia que a varicocele tinha voltado, pois dava pra perceber que minhas veias estavam grossas novamentes. Meu medico explicou que isso é normal, faz parte da recuperação e que é pra eu aguardar o sexto mês, que ele pode até fazer um exame, mas que são as veias que estao dilatadas, mas não chega a ser uma varicocele. Enfim… Ainda hoje eu to com esse incomodo, mas creio que é normal. Recentemente voltei ao consultório pra pegar minha requisição pro espermograma. Só to liberado pra fazer em agosto e ai sim eu vou ter a certeza de que valeu a pena ter operado. Com fé em Deus dará tudo certo.

Sobre Ruy Candeias

Tenho 23 anos, sou estudante de Engenharia de Produção, viciado em açaí, estou conectado 24 horas no instagram e no twitter. Aprendi a gostar de moda a partir do momento que eu percebi que eu poderia demonstrar minha personalidade através do meu modo de vestir.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Diário Cirúrgico : Postectomia ( Fimose + Freio do Pênis ) e Varicocele

  1. Filipe disse:

    Fiz a minha Cirurgia de Postectomia Sexta Feira 14/02. Ta sendo muito difícil na hora do banho que tenho que fazer “curativo” passar pomada e tal. Meus testículos também está doendo muito, axo que por causa que fico tentando controlar minhas ereções Involuntárias. Ta sendo um saco

  2. galvan disse:

    Quais os riscos da sirurgia de postectomia?
    Quanto custa em media a sirurgia?

  3. Henrique disse:

    Gostaria de saber como que ficou o resultado estético depois da cirurgia de varicocele… as veias dilatadas somem?!?

  4. José Carlos disse:

    Olá pessoal fiz a cirurgia da postectomia no dia 30 de outubro e o pênis está um pouco inchado. Isso é comum acontecer? Esse inchaço esta no local em que foi aplicada a anestesia. Na próxima segunda-feira retorno ao urologista.

  5. Tom disse:

    Obrigado ao autor do texto!! Seus depoimentos estão sendo muito úteis!

  6. José Carlos disse:

    Olá pessoal passei a noite bem, fiz a postectomia ontem. Só um pouco de dor, mas tudo suportável. O pênis inchado e a borda da glande acho normal. A equipe médica pediu que eu colocasse gelo durante dois dias e trocasse o curativo passando a pomada nebacetim. Além de tomar paramentamol 750mg se dor. Retorno no consultório em 10 dias.

  7. Pedro disse:

    Fiz cirurgia de fimose dia 09/10 hojé já faz 4 dias porém já caiu alguns pontos, não sinto dor e também não sangra,mas ainda esta inchado cair esses pontos já no inicio e normal?

Deixe um comentário

